sexta-feira, 17 de setembro de 2010

We

Ja ri muito...
Chorei..
Fiz rir...e chorar...
Ja cantei e dancei..
Ja pulei e corri...
Ja sofri..
Sofri muito..
Ja magoei..
Ja sonhei..e acordei...
Brinquei e abracei..
Ja comi muito e aguentei..
Ja me sentei na cama e abracei me a mim propria..
Ja me revoltei e ja me arrependi...
Mas principalmente ja VIVI :)

Acho que todos os dias temos que agradecer por acordarmos e podermos dizer que ainda respiramos...ainda sentimos..

Toda a nossa vida sonhamos com uma vida maravilhosa para nos..fazemos planos..fracassamos...

Costumo dizer que sou especial...porque independentemente de tudo sou feliz e aprendo com tudo...

SOU FELIZ


Hoje faco este post simplesmente para ti...porque tu continuas a fazer com que todos os dias acorde com vontade de ser ainda mais feliz...e apeteceu me dizer te mais uma vez...

P.M.

P.S.:quero ver sempre os meus girassois...tal como da primeira vez que os vi realmente =)

1 comentário:

BromBeeRe disse...

gaja... adoro ver-te assim tão feliz! *_* e tb te adoro ... pontos!declaração pirosa, mas é a vdd... ihihih
ah...e wwwoooowwww :Pp

kami&kaze