quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Um quarto de seculo

Este ano disse que ia ser um aniversario diferente...e realmente foi :) possivelmente o meu melhor aniversario com todos aqueles que realmente sao dos meus...
So tenho a agradecer a todos voces por estarem sempre aqui..hoje sei quem sao os meus amigos verdadeiros e mais uma vez tive a certeza disso :)
AMO VOS A TODOS

Tiveram que me comprar este bolo =)
Se existe alguem que vai estar sempre por aqui mesmo que eu faca mt porcaria, sao voces...a minha familia...
Melhores amigos de sempre...
Os melhores pais do mundo
O brinde :)
A tradicao sera sempre a mesma...
Odeio as fotos a soprar as velas...
Mana :)
LOL...esta foto ttem historia...
Anjos de Charlie
Familia =)

  • Mãe...Melhor do mundo...sem ti o jantar não teria sentido...Amo te
  • Pai...Melhor do mundo...meu orgulho...
  • Avo...Mais que uma mãe mais que um pai...
  • Vanda...epa...discutimos muito e verdade...mas para mim estas la em cima...acredito em ti e na pessoa que es...orgulho me da tua garra e sei que es capaz de tudo e ajudas me a ser assim tao bem...se pudesse embalava te no colo e fazia essa magoa e sofrimento desaparecer...discuto sim mas porque es a melhor irma do mundo...
  • Rute...embora haja uma mais pequena para mim es a mh caçula e vais sempre ser...ja chegamos a conclusao que nao podemos discutir porque parecemos duas galinhas..es aquela a que eu chamo a mh conpincha...alinhas em tudo :) es uma menina mulher com uma maturidade que muito admiro embora sejas a pita da familia...es a melhor irma do mundo...
  • Vera..sao 25 anos e acho que ta tudo dito =)
  • Tiago...foi a tua noite =) lol
  • Horacio...ja partilhamos tanta coisa juntos que mesmo que nao nos vejamos como gostariamos ambos sabemos que estamos la para o bem e para o mal..lembro me das nossas saidas a dois e contruimos uma amizade bonita e sem malicia...uma amizade simplesmente fantastica...es daqueles que quero ao meu lado para sempre...
  • Andre...nao me perguntes porque nem como mas es super especial para mim...meu companheiro de noites de conversa..de desabafos..de parvoeira...quero que tenhas tanta coisa boa na tua vida porque sei que mereces...es talvez o mais improvavel mas o que tem um cantinho especial sem duvida...
  • Pedro...epa...o mais recente...gosto de ti...em parte identifico me contigo...es daquelas pessoas que e impossivel nao gostar...e continuo a dizer a Nora nao podia ter arranjado namorado melhor que tu...
  • Nora...ja passamos por tanta coisa miuda...es daquelas que venha quem vier e aconteca o que acontecer eu vou gostar sempre...muito riso...muito choro...muita parvoeira...filmes...sonhos sonhos e mais sonhos...juntas sonhamos tudo o que podiamos e ate o que nao podiamos...es a minha none..e vais sempre ser porque o teu lugar ninguem tira.bem tentaram...lol...so nao perceberam que nos somos melhores que eles todos juntos...porque vivemos.....Amo te
  • Ciboila...Best das bests...es a minha amiga a minha irma o meu ombro...es tudo...es simplesmente unica...es a unica que sabe tudo de mim e que partilha tudo comigo...es aquela que mesmo que um dia se queira ir embora eu ato com uma corda porque a minha vida sem ti nao seria nunca a mm coisa...vives cmg tudo...es parva cmg so para me ver sorrir...es talvez das unicas que faria tudo por mim como sabes que eu faria por ti...es uma senhora...es aquela que olha para mim e diz me as verdades mesmo que magoem...que fica mais feliz que eu quando a vida me corre bem...es uma amiga genuina..uma amiga que quando me diz que estou bonita o diz porque realmente o sente..sem nenhum tipo de malicia...es a minha menina...e vais ser sempre a minha best porque igual a ti nao existe...tudo pode estar mal mas tu vais estar la sempre para me por um sorriso na cara...AMO TE...CCB A&F
  • Rodolfo...Em miudas sonhamos com uma pessoa perfeita para ter ao nosso lado...para casar e ter filhos...nao, nao es perfeito...mas sem duvida es aquele com quem eu quero fazer tudo isso...A nossa historia comecou de maneira curiosa...simplesmente eram umas voltas...nao sei como nos metemos nisto e sei que tu tambem nao sabes...apaixonamo nos de uma maneira tao bonita...tao sincera...que pela primeira vez acredito que o para sempre e possivel...tu melhor que ninguem conheces e aceitas os meus defeitos...consigo ser eu mesma...consegues ser alegre...resmungao...parvo...piroso...serio...maduro...e consegues principalmente fazeres me todos os dias feliz...contigo vivi coisas novas...coisas antigas de uma maneira diferente...deste me tudo e mais alguma coisa...e sim...acredito que es mesmo o homem da minha vida...e que igual a ti nunca irei encontrar...e hoje depois deste tempo todo continuo a sentir nos com a mm magia do 1ºmes...somos especiais e isso ninguem vai conseguir mudar nunca...P.M. =)
  • Leonardo...Não estiveste e verdade...mas tenho a certeza que foste o unico que me disse que nao podia com o coracao nas maos...es e sempre seras o meu best...independentemente de tudo tu es a pessoa que realmente me conhece e que me fez ver coisas que achava impossivel ver sozinha...es um Senhor...es uma pessoa linda linda linda...e digo isto com toda a conviccao...a minha vida sem ti nao e feliz... tu simplesmente tens que fazer parte dela senao falta sempre alguma coisa...estivemos sempre um para o outro...limpaste me as lagrimas...deste me sorrisos...es o irmao que nunca tive...es completamente unico Leonardo Trancoso...podes nao acreditar mas senti tanto a tua falta...tanta tanta tanta...nao houve um unico dia que nao pensasse em ti e nao me viesse uma lagrima aos olhos...ate decidi que ja nao podia casar porque o padrinho nao estava la...conheces me bem...e sabes que tudo isto e sincero...nunca mudes e nunca deixes ninguem te dizer que tens que mudar...tu para mim es perfeito mesmo com algum defeito...tu ja es a auricula esquerda do meu coracao...quando me perguntavam se era feliz...dizia que so faltava uma coisa para o ser...hoje posso afirmar que contigo aqui..sim...sou completamente feliz...AMO TE MEU MELHOR AMIGO...


1 comentário:

BromBeeRe disse...

*_* mas há mais palavras para dizer? Obrigada pelo dia brutal... um beijinho enorme deste que muito te adoram
Pedro e Nora

p.s.: Always @ my heart (NoNé)