sexta-feira, 4 de março de 2011

Hoje...


Hoje...
Hoje custou me abrir os olhos de manha..custou me nao me lembrar do que sonhei..custou me nao ter algo em que pudesse pensar...
Hoje custou me simplesmente pensar...levantar e saber que e um novo dia...
Hoje custa me escrever..custa me nao saber o que escrever mas sentir essa necessidade...
Custa me sentir me assim hoje...custa me nao querer chamar ninguem e apetecer me estar sozinha...
Hoje queria um milhao de almofadas e esquecer a vida que levo...
Queria andar contigo a chuva...sentir nos de novo como aquelas duas meninas que tantas loucuras cometeram...custa me ter saudades...
Queria nadar de novo ate a ilha e sentir me a maior do mundo..custa me nao ter forcas para o fazer...
Hoje quero poder fechar os olhos sem sentir medo..quero apagar a luz e adormecer...quero esquecer tudo...quero desaparecer...
Hoje nao quero dar sorrisos falsos nem ter pensamentos felizes...hoje nao quero pensar em ninguem e quero estar la no topo...custa me mas hoje quero tanta coisa...
Hoje custa me nao querer estar sozinha mas so suportar a solidao...
Hoje quero dizer coisas sem nexo...quero odiar alguem...quero destruir alguma coisa...
Hoje quero a minha mae...custa me nao ter aqui a minha mae...
Hoje quero desistir...hoje tenho tanta vontade de desistir....
Quero tudo e nao quero nada...
Queria ir a nossa maquina magica..hoje tenho saudades tuas..
Quero sentir me assim e torturar me...nao quero importar me com o que pensam...
Hoje amo te e odeio te...
Hoje quero chorar desalmadamente..gritar...espernear..
Hoje...mas so mesmo hoje...
Porque...porque amanha e uma novo dia...
Amanha vou me lembrar o que sonhei hoje...

Sem comentários: