domingo, 19 de fevereiro de 2012

Reflexao de 2011

A maior alegria: 12/12
O maior arrependimento: Festa de anos
A disco: In club
O bar: Van Grogue
A amiga: Clau e No
O amigo: Leo
O Amor: Rodolfo
A desilusao: Eu propria
A surpresa: O tempo que demorei a pensar que surpresa poderia por aqui e nao encontrar nada...
O carinho: Rodolfo
Traseira favorita: Rodolfo
Musica: "Ai se eu te pego"
A lagrima:Festa de anos
O sorriso perfeito: Claudia
A melhor noite: 12/12
A melhor gargalhada:Passagem de ano
Melhor viagem: Suiça
A aventura:Suiça
Plano realizado: Andar de aviao
Maior orgulho: A minha familia
O filme: Nenhum que me marcasse
A felicidade: Estar com a minha ciboila
O AMOR: Familia
O melhor momento:Todos com a minha familia
O pior momento: Festa de anos
e os grandes premios vao para...

Best feminino : Clau e Noné

Best masculino : Rodolfo

1 comentário:

BromBeeRe disse...

essa festa de anos... ai ai ai. <3 love you so much!!!